Meu Testemunho - Parte 3





Eu fiquei muito alegre vendo minha querida mãesinha curada daquele mal terrível. A atmosfera no meu lar estava mais suave. Todos estávamos nos regozijando pelas bênçãos que o Senhor Jesus estava realizando naqueles dias em nossas vidas.
Certo dia o médium com o qual nos consultávamos nos visitou. Ele perguntou como estava a saúde de mãe e pai relatou tudo o que havia acontecido. Com certeza ele não gostou de ouvir o relato, e depois que lhe foi feito o convite para entregar também sua vida a Jesus ele retirou-se e jamais retornaria a nossa casa. Um pobre coitado! Uma boa oportunidade não devemos rejeitar. Foi isso que ele fez. Até hoje pelo que sei ele vive ainda escravo de satanás.
Meus pais e meus seis irmãos frequentavam a igreja todos os dias. Mas eu continuei sendo católico, tocando orgão nas missas ainda por dois anos. foi então que num culto que realizou-se lá em casa eu resolvi entregar minha vida ao Senhor Jesus. Eu tinha um ódio inexplicavel pelos evangélicos e não queria nem mesmo fitá-los nos olhos. Não queria ouvir meus pais falando do evangelho para mim. Quando faziam cultos lá em casa eu saia e me dirigia até a casa paroquial. Continuava tendo convulsões.
Mas chegou um momento em que todo este mal cessou na minha vida. Eu busquei o Senhor com todas as minhas forças. Usei a fé. E fui curado, glória a Deus, Jesus é o Médico dos médicos, Ele me curou! Sim! E você também se acreditar, se usar tua fé então serás curado!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial de marchetaria geométrica - estrelas sobrepostas

Woodworking veneer inlay - Tutorial de Marchetaria Geométrica

Tutorial de Marchetaria geométrica - Poliedro