Tutoriais do Heart Pro Vitae

Como criar uma paz duradoura - passo-a-passo


Antes de iniciar este tutorial é necessário ter conhecimentos básicos sobre amor, calor humano, lealdade, fé e otimismo. Se voce já é um usuário deste programa então não terá dificuldade para executar este passo-a-passo.

  1. Execute o Heart Pro Vitae e crie um novo documento clicando em File>New. Em property marque a option "sem mim nada podeis fazer (Jesus)".
  2. Na barra de ferramentas escolha "Humildade". Crie uma nova layer e em density digite 100. Assim esta ferramenta será usada em todo o seu potencial. É interessante recordar que em Help aprendemos que esta tool podemos criar qualquer projeto para executarmos no nosso cotidiano, mesmo que não cliquemos em Play. Isto porque o doc.exe será salvo automaticamente na pasta "filhos da Luz".
  3. Usando a Text Tool "mente e espírito" digite "segui a paz com todos e a santificação, sem a qual não veremos o Senhor". Clique em Motion e será criado um "mover" e esta frase-movie estará sempre atualizando em size e density.
  4. Ainda em tool box escolha "brushes" e pinte um quadro com as cores amor, dignidade, caridade e cristã. Escolha tons fortes para pintar. Pronto. O documento foi concluído. A paz pode ser muito bem executada com estas cores fortes e vibrantes e tons envolventes que nos transportam para outra dimensão. Um script automáticamente gerado ao criarmos o documento impede-o de ser lançado na lixeira.
  5. Finalizando clique em File>Salvar como>meus documentos/pasta "seguidoresdecristo" e em seguida clique em Salvar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial de marchetaria geométrica - estrelas sobrepostas

Woodworking veneer inlay - Tutorial de Marchetaria Geométrica

Tutorial de Marchetaria geométrica - Poliedro