Trabalho em casa: como encontrar um emprego e escapar das armadilhas

28/10 09:03 | Enviado por bruno

Trabalho em casa: como encontrar um emprego e escapar das armadilhas

Olá Pessoal
Achei um artigo muito legal que apresenta dicas de como trabalhar em casa sem cair em armadilhas, o artigo foi escrito pelo Augusto que é o responsavel pelo siteEfetividade.net
Ganhar dinheiro em casa, seja em uma oportunidade de emprego ou fazendo um extra, é um desejo comum. Muitas pessoas buscam uma forma de trabalhar em casa e complementar sua renda usando o computador, a internet, fazendo revenda de perfumes ou utensílios, atuando em vendas diversas, em marketing de rede ou multinível, ou das mais variadas formas. Alguns sonham alto e pensam que assim vão obter independência financeira ou mesmo ficar ricos, outros são empreendedores e pensam objetivamente em angariar recursos para abrir seu próprio negócio.
Mas muitos não sabem por onde começar a procurar, e buscam informações sobre este assunto na Internet ou seguindo anúncios nos classificados dos jornais, ou em publicidade contextual na web - incluindo os anúncios que você vê aqui mesmo nesta página, gerenciados por intermediários. Infelizmente trata-se de uma demanda bastante conhecida, e há décadas ela vem sendo explorada por pessoas cujo único interesse é faturar a partir da credulidade destes curiosos inocentes - a ponto de se esforçar por anunciar inclusive em páginas que advertem sobre eles mesmos, como esta que você está lendo.
Se você está procurando por oportunidades de trabalho em casa que possam gerar uma renda extra, não deixe de continuar lendo e escape das armadilhas que estes “espertos” colocam no seu caminho, e nas quais muitas pessoas em situação igual à sua caem todos os dias.

LEIAM O POST COMPLETO AQUI:



 

 

Comentários

  1. Portanto seja cauteloso. Não entre de cara em qualquer oferta de renda extra.

    ResponderExcluir
  2. todo cuidado é pouco,com relação a trabalhar na web.mas a algumas empresas que são realmente sérias,exemplo,eu mesmo trabalho em via web,com a fr promotora,esta eu recomendo 100% livre de quaisquer fraude ou golpes.fique
    por dentro do assunto clique neste link saiba mais detalhes;http://www.frpromotora.com/44824249

    ResponderExcluir
  3. Sabemos que todos nós estamos sujeitos a imprevistos não é?
    Mas saiba que podemos contar com os serviços de Assistência Real 24 horas oferecido pela FR Promotora, uma empresa que atua no mercado há mais de 15 anos oferecendo soluções financeiras a todas as pessoas no Brasil.
    Trata-se de um seguro para você, sua casa e seu carro por um preço que cabe no seu bolso. Temos chaveiro, eletricista, bombeiro hidráulico, vidraceiro, guincho/reboque, desconto em farmácia, auxílio funeral e vários outros.
    E além de tudo, indicando o serviço para outras pessoas, você recebe uma parte do lucro da empresa e consegue formar uma boa renda extra mensal sem atrapalhar nas suas atividades atuais.
    Acesse o link abaixo e veja tudo com detalhes, você verá que vale a pena fazer parte desta rede de afiliados:
    http://assistenciareal24horas.com.br/33000029
    Leia atentamente e não deixe para amanhã!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial de marchetaria geométrica - estrelas sobrepostas

Woodworking veneer inlay - Tutorial de Marchetaria Geométrica

Tutorial de Marchetaria geométrica - Poliedro