NA REDE


Estória de Tecnologia: VIA PC Para Você Ler
Assunto: Internet.com.tudodebom




….Um dia, surgiu a NET...
Mas, a NET precisou de SERVIDORES para se expandir. E saiu a procura de
INTERNAUTAS, através de FIOS e REDES, por esse mundão à fora. Nas casas, aonde foi se
instalando, encontrou dificuldades de tudo quanto é jeito:Ora criticada humilhantemente de net
LENTA, LESMA, TARTARUGA, TRAVADA...!. Mas, recebeu também, bons aplausos por mostrar
seu poderoso desempenho em seus altos Kbs. Para aqueles USUÁRIOS, que desembolsam tudo o
que podem, para se servirem dela, a denominaram de: MEGA NET!
Passaram-se anos à fio, e a NET, continua sua estória de: Informação da Hora,
Resposta com Precisão e Satisfação, e Interação: Mundo Universal.
* * *


Mais de: Internet.com.tudodebom
O seu PC em Harmonia com você
...Um dia seus DEDOS tocaram em meu TECLADO, e enviaram MSGS inesquecíveis,
que se armazenaram em minha MEMÓRIA.
Foi quando surgiu em meu acesso MONITOR, tudo o que eu, com precisão msotrei a
você: Sua própria Imagem Online, parte de seus pensamentos, que falaram alto, quando digitou
pela primeira vez, frases que, mesmo EXCLUIDAS, APAGADAS e DELETADAS jamais sairão de minha
memória programada.
Não disponho de dois olhos; mas dependendo de seus investimentos, mostro e vejo
com um único OLHAR DIGITAL, à que sou adaptada, tudo da melhor maneira, através
da mágica e dinâmica câmera: WEBCAN.
Então, você faz parte agora de toda a minha TECNOLOGIA. Eu já faço parte de seu
MUNDO VIRTUAL... E agora que, você já harmonizou-se comigo; basta apenas, agarrar-se à minha
MÃO MOUSE e NAVEGAR à sua REDE INTERNET.
(Redação de: Nicélia Soares )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial de marchetaria geométrica - estrelas sobrepostas

Woodworking veneer inlay - Tutorial de Marchetaria Geométrica

Tutorial de Marchetaria geométrica - Poliedro