VOCÊ ESTÁ SOZINHO?

Dicas para se viver melhor.


    Em algum momento de nossa vida nos encontramos sós. Um silêncio reina ao nosso redor e parece que algo está desmoronando. O ser humano não pode viver isolado, embora por algum motivo isto pode acontecer. Quando estivermos sós, sem ninguém por perto, sem familiares e amigos é aconselhável que buscamos algo para fazer. Um passatempo, um hobby, ler um livro, desenhar, seja lá o que for. Ora eu já passei por tal situação. Para preencher aquele "vazio" eu comecei a fazer algo que ocupasse minha mente. Isto é muito bom e realmente nos anima. A internet é uma biblioteca universal, um repositório de conhecimento sobre tudo o mais que imaginemos. Se você procura algo para fazer nas horas vagas toma um pouco de tempo e pesquisa sobre alguma coisa na rede. Quer aprender como se recuperam móveis antigos, ou, como se fazem aquelas belas esculturas de MDF, ou ainda como se prepara uma boa lasanha... ora  podemos fazer o que quisermos para que aquelas horas solitárias não se transformem numa floresta fria, úmida e tediosa. Então, mãos à obra. Abaixo eu enumero vários sites onde você pode escolher o que fazer. Esteja à vontade. Não deixe o desanimo e o tédio invadirem tua alma só porque você se encontra  sozinho.

http://www.ibytes.com.br/silkscreen.php?id=47. Neste site está disponível um curso completo da arte de impressão com telas de nylon, Serigrafia.

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/14832-lasanha-de-frango-deliciosa.html. Aqui vamos fazer uma deliciosa lazanha.
http://marenemanhasemanias.blogspot.com/2009/04/um-abstrato-passo-passo.html. Aprenda a fazer um abstrato (pintura).
http://www.elivros-gratis.net/ Vamos ler? Baixe e-books grátis.
http://www.paraffine.com.br/Passo/sabonete/sab_liq/sab_liq.asp. Faça um sabonete líquido.
http://www.esculturasdeparede.com.br/cores_e_suas_influencias.php. Várias dicas de como criar uma escultura de parede.
http://www.acessa.com/jfimoveis/arquivo/dicas/2003/04/7-patina/ - Aprenda a restaurar móveis antigos com a técnica de pátina.



 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial de marchetaria geométrica - estrelas sobrepostas

Woodworking veneer inlay - Tutorial de Marchetaria Geométrica

Tutorial de Marchetaria geométrica - Poliedro