SPRINTRADE AFILIADOS - COMECE GANHANDO!


Sprintrade guadagna con l'affiliazione



Na Sprintrade voce pode ganhar por um unico cadastro 1,50 Euros.
La tem muitas campanhas que voce pode indicar no seu site ou blog que voce pode ganhar por cadastro, venda, click ou download.
Referral: Indicando novos usuarios voce ganha 10% do que seus indicados ganharem.
Minimo para pagamento25 Euros
valor pago por click/lead é dos maiores do mercado, chegando em muitas campanhas a ser mais que o dobro do valor pago pelos programas de afiliados americanos e brasileiros.
Um exemplo: Enquanto o brasileiro GamaVirtual pagava 50 centavos de real pelo lead da campanha Privália, oSprintrade pagava 85 centavos de EURO! Faça as contas…



O SPRINTRADE É ASSIM


Quanto paga o SprinTrade?
Não há um valor fixo de pagamento, você escolhe o programa que quer utilizar. A maioria dos programas do sistema é baseado em “lead” ou seja, você ganha por ação ou cadastro que fizerem.
Um programa que eu estou usando e tem me dado um bom retorno é o Mundo de Opiniões que paga EUR 0,80 (EUROS) por inscrição gratuita. Note que muitos deles pagam mais do que isto chegando alguns a pagar a bagatela de EUR 60,00.

SprinTrade

Como utilizar o SprinTrade?
Antes de qualquer coisa é necessário efetuar seu cadastro à partir deste link.

SprinTrade

Feito o cadastro basta logar-se no sistema através do topo direito da página inicial e clique em “Campaigns”.
Em “Per Nazione:” selecione “Brazil” e clique em “Invia”.

SprinTrade

Será listado todos os programas que você poderá utilizar em sites da língua portuguesa, como informado anteriormente, “lead” significa por ação/cadastro, esses são os que para min trazem um melhor retorno.
Existem os que pagam por venda, por impressão, vai de você testá-los e saber qual o melhor para você.
Clique sobre o programa escolhido, e na próxima página, escolha o tamanho do banner que você deseja e clique em “Codice HTML” para pegar seu código.

SprinTrade

Agora basta colar o código em seu site e esperar a grana cair na conta.
SprinTrade paga cerca de 10 dias depois do fechamento do mês. Por exemplo, se você juntou mais de 30 euros neste mês, no comecinho do mês que vem eles te avisam por e-mail e até o dia 10 ou 15 você recebe via Paypal ou como preferir.
Junto com o aviso de recebimento eles pedem uma fatura qualquer, para facilitar ainda mais para vocês, tem uma prontinha aqui, basta preencher com seus dados e enviar pra eles.
Bons lucros!!!

Extraído de:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial de marchetaria geométrica - estrelas sobrepostas

Woodworking veneer inlay - Tutorial de Marchetaria Geométrica

Tutorial de Marchetaria geométrica - Poliedro