Falsos Geradores de Tráfego para sites


Gerador de tráfego automático? Pura mentira.


Autor: Luis 
Diversos sites prometem aumentar muito suas visitas, porém, não passa de uma grande mentira, são visitas falsas, que só fazem seu blog ficar pesado. Contudo, no final das contas, você realmente recebe visitas no seu GOOGLE ANALYTICS, mas então qual o problema?

O esquema é que ele pede para adicionar um banner, veja que ele quase implora para não editar o código, este código é um iframe com tamanho de banner, assim você não vê o que está por trás, que é um outro código que abre e reabre várias vezes cerca de 40 blogs, inclusive o seu.

Teste mudar o código na parte width="120" para width="400" e o height="60" para height="500", faça isso e salve rapidinho e verá o que tem por trás do banner. E veja que seu blog já carregou tudo, e continua a baixar coisas sem parar na barra de status ali embaixo, são os 40 blogs carregando por trás!

Com o banner em vários blogs ele vai gerar inúmeras falsas visitas para você, é uma corrente sem fim. Para todos que participam, não se iludam, saia dessa e vamos acabar com as mentiras na web.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial de marchetaria geométrica - estrelas sobrepostas

Woodworking veneer inlay - Tutorial de Marchetaria Geométrica

Tutorial de Marchetaria geométrica - Poliedro